segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

A MORAL DO PASSARINHO!

Oi povo, como estão nessa segunda-feira (de sol para vocês?...aqui está)
Depois de amanhã é véspera de Natal, então desejo tudo de bom para cada um de vocês, os que comemoram o Natal e os que não comemoram (eu inclusa...)

Essa é uma histórinha antigaaaa que meu pai me contava qdo eu era bem pequena...e como ele tá bem longe de mim hoje em dia, vou lembrar dele postando esse texto

"Um passarinho estava voando, só e tranqüilamente, quando, sem que percebesse, adentrou por uma região muito fria. Algum tempo depois, começou a nevar e o passarinho não conseguia mais manter-se voando. Aterrissou numa fazenda e, quando já estava quase morto, de tanto frio, apareceu-lhe a salvação da sua vida: uma vaca que por ali passava parou ao seu lado, deu uma senhora cagada, envolvendo todo seu corpo de merda. como resultado disso, o sangue do passarinho recomeçou a circular normalmente... e a vida do passarinho lentamente normalizou-se.por ver-se livre da morte, o passarinho começou a piar e a cantar de alegria, estridentemente. o barulho atraiu um gato que se encontrava próximo... e o gato matou e comeu o passarinho.moral da história 1:nem sempre quem caga na sua cabeça quer o seu mal ou nem sempre uma cagada na sua cabeça lhe fará mal.moral da história 2: não cante vitória antes da hora.moral da história 3: não pie, não cante , não chie, mesmo estando no meio da merda.moral da história 4: nem sempre quem te tira da merda é seu amigo."

4 comentários:

Isabel (Bell) disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!

Que bela fábula... rs!

*****
Agora eu fiquei curiosa pra saber o q vc fazia (fazia merda?) pra ele te contar essa historia.

[Tô rindo até agora! Mas antes de ler a moral das historias, eu pensei: credo comeu o passarinho sujo... rs! É eu sou fresca!

Diante dos ensinamentos levantados pelo texto, comer o passarinho sujo é o de menos... rs!]

Isabel (Bell) disse...

Ops, agora q eu vi q nao foi a Nina que postou a fabula...rs!

Entao eu nao quero saber o por quê do seu pai lhe contar a historia, nao!

Alexsa Gomes disse...

uauahauhauhauaha

Relaxa Bell, a Flavinha é das nossas. ;)

Unknown disse...

Bellzita
FAZER MERDA É ALGO INERENTE A MINAH PESSOINHA!!!