quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Garçom, traz mais um copo...

Bom dia/tarde/noite, pessoas!

Uma Mamãe Noel ruiva me deu de presente mais um canal pra perturbar vocês... rs! [Ela gosta muito de mim, mas pouco de vocês... rs!]

A partir de hoje sou colaboradora do CONVERSAS DE BOTECO e tenho como tarefa botar água no chope de todos com papo chato (brincadeira... rs!).

Enfim, vamos por fim nesse papo e brindar logo.
- "Um chope escuro por favor!"

Desinventando o som: Ja que o tema do primeiro post foi 'chegada', vamos de FESTA DA VINDA, do Cartola, com o Bruno Sales.






http://br.youtube.com/watch?v=uI_o8dHK8LQ

2 comentários:

Isabel (Bell) disse...

O primeiro comentario é meu!
hahahahahahahahaha!!!!!!!!

Droga, nao entrou o video do youtube. Quem tiver coragem, pode ir na base do crtl+c, ctrl+v.

Nao é virus. A garantia sou eu!
[cadê o emoticon piscando o olho?]

Alexsa Gomes disse...

uiiiiiiiiiii...

Eu sou a Mamãe Noel ruiva mais linda desse mundo! xD

E fiz uma linda escolha, trazendo você pra cá, nina. ;)

\o/ amocê, totosa \o/